Desistir?

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Gente… como é difícil a gente confiar que conseguimos fazer o que nos propomos…

Tem vezes que a gente se dá por vencido e se larga… e a vida passa…

Vem aquela negatividade produzida, somente, por nós mesmos… porque todo mundo que ama a gente acredita cegamente em nossa capacidade… e é aí que bate aquela irritação de tudo, o mal humor, a gente inclusive se irrita com essas pessoas que nos amam, só porque a gente se culpa por não acreditar que é possível e não poder alcançar as expectativas dessas pessoas…

E sabe…?… essas expectativas nem existem… é só que eles nos querem bem mesmo e sempre acreditam que tudo vai dar certo para nós… daí ficam ali, levando as porradas que a gente dá porque eles nos amam e a gente não se ama tanto assim…

A gente faz isso sem notar… só depois que vai refletir sobre as próprias atitudes é que percebe o quando foi agressiva(o)… e é importante sempre se auto avaliar, comecei a fazer isso diariamente depois que fiz 22/23 anos… minha vida mudou… sou bem mais leve hoje em dia, mas ainda tenho meus momentos rsrs…

E esses dias estava daquele jeito!! rs.

Não acreditava que ia conseguir chegar em lugar nenhum, que tava muito velha para estar onde estou, que nunca consigo fazer o que me proponho, que era melhor nem levantar mais da cama, porque tudo estava ruim, nada dava certo e nem nunca ia dar… então para que tentar?

Não tinha nada de positivo na minha cabeça sobre mim… e acho isso muito louco quando estou no meu normal… porque eu acredito que o meu normal é essa pessoa que ri fácil, gosta de tudo (tá tudo sempre bom para mim kkk), é super positiva e gosta de elogiar a vida, agradecer sempre por ela…

Todas as vezes que entro nessa bolha de tristeza eu me forço a sair… costuma durar uma sema ou duas, mas eu sempre consigo sair, porque preciso viver, sabe?…

Eu já cheguei fundo de não querer viver mais, mas nunca mais vou ficar assim… nunca mais vou perder a fé… eu preciso acreditar…

O que costumo fazer é pensar em tudo que tenho, e sempre vejo que minha vida é boa e eu sou feliz… e se essa tristeza foi criada por mim, eu posso acabar com ela também…

Acho que ainda não consegui matá-la, e talvez eu nunca consiga… mas espero nocauteá-la tanto, que quem sabe ela entre em um coma longo e demore cada vez mais a voltar rsrs =^.^=.

A gente vai conseguir fazer qualquer coisa que quisermos… é só nunca desistir (só… mas é tão difícil rs)…

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s