Nightmare Job

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Gente, troquei umas mensagens com uma amiga querida, aqui a pouco, e que não vejo há tempos, da qual tô com uma saudade danada (mas pouco tempo sobrando kkk —- triste :´D)… daí vi esse prompt (que deixei como título) no The Daily Post do WordPress e lembrei de uma coisa que me deu vontade de escrever um ‘pokim’ nesse ‘bRog’ que é atualizado de maneira desregrada, acompanhando o funcionamento do meu cérebro ha ha o/……

Tava lembrando de uma das coisas que tive de fazer (durante um tempo, como todo o ser humano que vive em uma metrópole e é jovem sofrido kk T.T) que, realmente, me estressava… o pesadelo era ‘pegar condução’ para ir trabalhar…

OMG_Face_Emoji.png O… M… G… O.O”’

Mano… maaaaaano… sofrido, estressante, quente, ansiedade atacada, respeito 0, vontade de chorar…

Hoje que eu trabalho em casa eu agradeço a Deus todo dia que não preciso mais passar por isso kkk.

Inclusive teve uma vez que uns dois caras muito altos (se bem que para mim grande parte da população é alta kkk, tenho 1,58… se não me engano…) me amassaram no canto, dei um grito, atacou a claustrofobia que eu (acho que) não tenho o.o”’…

Aquele dia foi doloroso…

Isso quando você não dorme e passa do ponto… pelo menos comigo só acontecia essas coisas na volta para casa, mas quando tava voltando da faculdade, já que na maior parte das vezes eu ficava em pé na condução porque o negócio tava sempre lotado… ha :´D… não sei se fico feliz ou triste, já que chegar atrasada no trabalho era muito ruim na minha concepção do que é certo na vida rs, eu ficava a manhã inteira estressada se eu chegasse atrasada… (no trabalho está frisado porque para qualquer outro compromisso, incluindo a faculdade, eu não tava nem aí kkk… cada um com suas prioridades… não…?)…

Ai ai… pegar condução é o pior de ter um emprego distante da sua residência… a não ser que você tenha um carro, tenha carta (é importante o/), a empresa possua estacionamento ou tenha algum perto para que possa deixar o carro em segurança, tenha dinheiro para deixar esse carro no estacionamento e abastecer durante o mês, e tenha saco para aguentar o trânsito…

É tudo difícil nesse Brasilzão hAUHuaha… mas tudo acaba virando uma história para contar rs.

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

2 comentários em “Nightmare Job”

  1. Verdade. Moro em São Paulo, aqui é tudo muito longe, tudo muito cheio e as pessoas estão sempre com pressa (eu inclusa haha).
    Atualmente eu ando mais de carro, dirigindo. E digo que trânsito também é bem foda. x_x
    Além do mais, em SP, alguns lugares não compensa ir de carro por causa do trânsito, estacionamentos caros, etc… 😐
    Atualmente não estou trabalhando, mas já peguei bastante condução também, e pra atravessar quase a cidade. Dureza. xD

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siimm!! xD
      O pior é que a gente meio que tem que ficar acelerado quando sai, se não somos atropelados kkk.
      Então, também costumo sair de carro (mais de carona com meu marido kk) ou a pé… eu dirijo mas sou medrosa demais T.T.
      Daí, condução aqui em SP é dureza por ser cheia e em cidade pequena/afastada tem pouca ou nenhuma… sofrência garantida rsrs.

      Kisses, Tati, obrigadinha por ler! \o\ \o/ /o/

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s