Hmm…

Olá povo lindo ^^,

Como vocês tão?

Só escrevendo qualquer coisa que passa aqui, pela minha massa cefálica… ando sem inspiração, sem vontade…

Um provável rascunho que vai ficar aqui, guardadinho… ou talvez se torne um post se eu tiver coragem…

Engraçado como, as vezes, a gente fica com um vazio no peito… mas não é o mesmo de quando se sofre por amor não, é um negócio diferente…

É uma ausência de vontade de produzir, uma dúvida, você fica mais poético e funciona meio que no automático no seu dia-a-dia com suas obrigações…

A melhor explicação é isso mesmo, não ter vontade de nada…

E quando essa vontade some não existe um motivo para se ser otimista também… a vida só tá aí… acontecendo… a cada hora, cada segundo que tá passando… você se esforça para não ficar no caminho das outras pessoas, faz suas obrigações direitinho só porque existem pessoas que são importantes para ti… porque se dependesse de ti você se internaria em um livro, um ‘dorama’, uma série ou um jogo… qualquer tipo de vida fictícia que tenha alguma empolgação para dividir com você…

E nisso, cada um dos seres vivos desse mundão vão vivendo mais um momento que pode ser incrível, pode ser monótono, pode ser estressante ou pode ser o último…

O foda é que a gente nunca sabe e sempre cria expectativas… tu pode se esforçar para não criar, mas é difícil de escapar desse monstro…

Quando tô nessa ‘vibe’ nem me arrumar eu quero… faço só o basicão…

Mas não sou a única que passa por isso… provavelmente…

As vezes acho que sou sensível demais para aguentar o tranco da vida… que não vai rolar esse (desconhecido por mim) ‘orgulho de si mesma’ e tals…

Assim, eu faço o que tenho que fazer e procuro fazer o meu melhor sempre, mas a ‘bad’ bate muito na minha vida… parece que tô sempre para baixo rs, sempre sem vontade, sem inspiração…

E eu preciso estar inspirada para viver!

Quando eu não tô eu só existo mesmo… uma existência monótona…

Mas bom, rs

Obrigada por se interessar e volte mais vezes S2…

Kisses no seu coração e sinta meu abraço =*.

Deixe um comentário

História Online

Enem e Vestibulares - Ciências Humanas

Dicas de maquiagem

As melhores dicas de maquiagem, cabelo, máscaras para o rosto, cremes..dicas preciosas e maravilhosas!!!

ArteRef

Tudo o que passa pela nossa mente sobre padrões e esse mundão no geral de forma leve e descontraída... já que tudo é lindo!

"É Só Um Desenho"

Nenhuma História é Ingênua