Depois de tanto tempo…

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Depois de tanto tempo venho a escrever no blog novamente…

Gostaria de ser constante com ele, mas é complicado porque a vida as vezes embola o tempo livre…

Ainda está em meus planos que isso aconteça, mas não coloquei um prazo… só sei que quero isso rs…

Andaram acontecendo algumas coisas que senti muito… não no sentido de me arrepender mas no sentido de que me tocou…

Sou dessas pessoas que observa a vida dos outros, sem julgamentos… gosto de ver e analisar a forma como as pessoas se portam em diferentes situações… tenho meus princípios e se me é pedida uma opinião eu dou de forma até contundente demais rs, mas porque acredito muito no que sinto que é certo… mas não sou do tipo que julga se a pessoa decide fazer algo diferente…

Só que isso é coisa de agora! kk… antes eu era, extremamente, cheia de opinião… “o que é certo é certo e ponto!”… mas aprendi muito com as minhas próprias mudanças internas…

Acredito que aprender a aceitar que cada um é cada um e não temos que mudar nada, cada um muda se sentir a necessidade, ajuda bastante a se sentir mais leve… ajuda a sair da fossa… da auto depreciação… ajuda a ajudar alguém que pode estar precisando… ajuda a perceber que talvez a frase “o meu santo não bateu com o dele” não deveria ser tão creditada… a gente deveria se ensinar e a quem mais pudermos que a gente pode até gostar de gente que discorda com a gente se existir o respeito pelas opiniões diferentes… ainda podemos e devemos conversar sobre o que discordamos e argumentar sobre cada lado, mas sempre respeitando, mesmo que no final ninguém mude de opinião, ainda sim é possível se manter algum relacionamento, até admirar essa outra pessoa…

Hoje existem profissionais que admiro, mesmo não concordando completamente com eles… e acho que isso me deu uma paz na mente… uma liberdade para formular as minhas opiniões…

E com os recentes acontecimentos eu senti ainda mais essa certeza…

O que temos de trabalhar é a sinceridade da mente e coração refletida nos atos do dia a dia e com as outras pessoas… e quando digo isso não é sair falando um monte de baboseiras e sim, aprender a mudar o que pensa e sente… transformar tudo que é negativo dentro de você em positivo… quando estiver olhando as fotos dos outros não querer o que aquela pessoa tem e sim, desejar oportunidades para alcançar seus objetivos e ficar genuinamente feliz pelas outras pessoas, independente se te fizeram bem, mal ou nada…

Acredito que podemos mudar… o que precisamos é da auto avaliação diária ao invés de sentirmos pena de nós mesmos… porque a gente faz muito isso… o negócio é sempre ficar atento na forma como está agindo consigo mesmo e com os outros… aprender que pedir desculpa não dói, muito pelo contrário, alivia o peito e ensina paz…

Quando a gente aprende a levar as pessoas e a vida de forma mais leve a gente abre mais espaço para a paz…

Porque de uns tempos para cá paz é o que eu mais almejo… tenho muuuuuitos sonhos, de todos os tamanhos rs, mas quero que exista paz nos meus dias… não pretendo mais deixar nenhum nozinho nas linhas da minha vida, por menor que seja, vou sempre tentar desatar, posso nem sempre conseguir, mas quero tentar… seja com um diálogo para aparar as arestas, seja com um pedido de desculpas quando eu errar, porque ninguém é perfeito e eu ainda vou errar muito, seja desejando o melhor para os outros com toda a sinceridade…

Depois tenta também… se livrar dos sentimentos negativos diariamente faz muito bem ^^…

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

 

Anúncios

Aceitações…

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Faz um tempinho que não escrevo… eu tava passando por um (novo rs) processo de aceitação…

Sempre vivi em conflito com o que a sociedade espera de mim profissionalmente e o que me deixa feliz em viver diariamente…

Não me entenda mal, sempre fui responsável e acredito que tenho capacidade para ser uma executiva de sucesso… minha auto-estima é mais defasada referente a minha aparência e minha capacidade de me relacionar…

Porém… nunca (e essa é uma das poucas sentenças que ouso usar a palavra nunca, acho muito extrema rs) sonhei com um grande cargo em uma multinacional… mas pelo Feminismo ‘Moderno’ (gosto de chamar assim, porque o considero o exato contrário de Machismo… nada de igualdade, o Feminismo Moderno impõe a superioridade do sexo feminino… me considero mais uma Humanista mesmo…) eu teria que ser uma executiva independente, que faz tudo sozinha (e, como consequência, acaba sozinha… lógico que é uma opinião pessoal… para conseguirmos algumas coisas quase sempre temos de desistir de outras… excesso de independência atrai a solidão…) e nunca precisa de ninguém… essa mulher de sucesso moderna por si só se basta…

Então a gente galga esse trajeto que fica um tanto imposto pela ideia de sucesso moderna… cheguei a começar… me formei em uma faculdade pública, em um curso considerado uma carreira em expansão e cheguei a trabalhar na área dando tudo de mim… não me arrependo, pois tudo corroborou para que eu esteja vivendo essa vida gostosa que vivo hoje…

Por exemplo, o curso não era algo que eu gostava mas conheci o meu marido (a melhor coisa que Deus me enviou) e referente ao cargo que eu exercia, sinto saudade mesmo das pessoas… vivi ótimos momentos… assim como me propiciou comprar o meu imóvel, esse cantinho que amo tanto…

Hoje estou em casa, sou uma Dona de Casa…. e nunca me senti tão feliz… mas por me sentir plena vivendo assim sinto uma certa culpa… porque eu não sou uma Mulher de Sucesso, sabe?… daí fico confusa, frustrada, deprimida, começo a correr atrás do rabo sem saber o que fazer… chego a sentir que talvez eu deva voltar a viver essa vida moderna de novo, para minha paz voltar…

Então nesse 1 ano e pouco de tempo para refletir eu tentei lembrar o que eu queria quando era novinha (usando o verdadeiro significado da palavra, porque essa nova utilização me enoja deixa um pouco triste kkk)…

Eu lembrei de algumas coisas que eu amava… eu sempre amei desenhar durante horas a fio, então resolvi retomar, estou um pouco enferrujada e minha paciência vive um embate com a minha ansiedade quando pego meu lápis 3B, mas não pretendo desistir…

E eu amava ouvir música e inventar estórias, sempre fui muito visual, resolvi retomar isso também…

Nisso eu busquei muito, lá nos confins da minha mente, muito mesmo, o que eu queria ser… e eu ficava pensando: “Mas Senhor, não é possível que eu não me lembre…”…

Eu não contei, mas comecei a trabalhar com minha mãe para ajudar em casa com uns 14 anos, acho… e eu sou o tipo de pessoa (se bem que nunca conheci alguém que pensasse assim também kkk, mas acredito que existam muitas pessoas assim…) que mata as próprias vontades pessoais para diminuir o sofrimento/ansiedade… quando eu sei que não será possível eu ter aquilo eu apago da minha mente, assim que for possível, se eu ainda quiser, vou lá e adquiro…

Então eu acho que acabei me focando sempre no que precisava ser feito… eu sempre quis que todo mundo próximo a mim estivesse feliz, e ainda quero, não é bem que eu queira agradar as outras pessoas, mas eu fico, extremamente, feliz quando vejo sorrisos e tranquilidade no rosto das pessoas… principalmente no da minha mãe… acho que a pessoa mais compreensiva, batalhadora e forte já criada por Deus… pelo menos que eu pude conhecer rs…

Pensando nessas coisas e no meu passado eu percebi que quando eu era nova o meu sonho sempre foi ser feliz e que eu pudesse fazer outras pessoas felizes por estar perto delas… que o meu sonho era construir uma casa desde a raíz, bem gostosa, com a personalidade de cada morador em cada cantinho… com muita paz e cachorros rs…

Sonhava com uma família amorosa e comunicativa, que soubesse dialogar sobre seus sentimentos… uma casa, um marido, filhos e cachorros para eu cuidar e amar e um espaço onde eu pudesse criar rs…

Nunca quis ser a melhor em nada rs… só a melhor pessoa que eu pudesse ser… e sinto que esse é meu novo objetivo… me sinto um pouco mais leve, mas sei que ainda haverão embates internos porque não importa o quanto você tenha certeza de algo, a gente se balança, uma vez ou outra, com a dúvida se isso é mesmo o melhor ou não…

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Sumi? rs

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Então… acontece que……

Brincadeira, sem desculpas kkk.

Eu fiquei um tanto ocupada com o final de ano e com minha cabeça (ai ai… confusão minha de cada dia kk) rs, por isso me ausentei…

Mas agora que parei um pouquinho resolvi que não é muito bom me comprometer com a postagem semanal com tema, porque ainda não posso me doar totalmente =/, infelizmente… mas por agora… no futuro espero ter mais possibilidade de ser mais constante aqui no blog (se bem que não consigo ser constante com nada na minha vida kkkk =´D… let’s hope!! o/)…

Só que pretendo continuar escrevendo sempre que eu puder/quiser… inclusive podem chegar a ter 2 posts em um único dia caso eu esteja inspirada rs.

Obs.: O final de ano (e tô falando dos últimos 2 meses kkk) de vocês passou voando também?

Nossa, o meu eu pisquei acabou!! O.O

Acho que quanto mais velho a gente vai ficando mais rápido os nossos anos de vida passam T.T…

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Oláááá!! s2

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Gente, olha isso…:

Eu não tava sabendo disso… caraca…

Mas a política é complicada mesmo kkk.

Cara, eu teria que estar passando muita fome para resolver ganhar dinheiro assim xD.

Minha opinião eu não vou dar (se bem que eu meio que já dei, com o comentário que fiz rsrs), porque quando envolve política acho isso meio treta rs, tô mais compartilhando com vocês esse tweet da UOL porque eu não sabia sobre isso, achei um conhecimento legal de adquirir e porque eu não achei nada muito interessante para comentar sobre…

Tô chatinha hoje… haUHAu…

E hoje foi corrido… maaaasss, temos de levar em consideração que eu consegui postar na dataaaaaa!!!! *squirl*

Senti um orgulhinho de leveS da minha pessoa agora =´D.

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Menos Atrasada que da Outra Vez rs

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Ontem eu fiquei bastante ocupada e não pude postar… mas vai ser repetitivo da minha parte dizer que sou enrolada kkk =´D…

Mas, sabe… graças a Deus ando bem ocupada rsrs, é terrível quando estamos nos sentindo inúteis…

Bom, eu estou começando a entender o twitter mais ou menos e pode ser uma rede social um tanto interessante de fuxicar xD…

Tava mexendo em Moments, e achei informações desinteressantes, como famosos e mimimis rs, mas tinham umas coisas informativas até…

Como essa:

Caraca… esse incêndio tá chocante… me bate um pânico só de imaginar…

Eu nem sei bem o que comentar, mas imagina o terror de ir trabalhar e ter que passar no meio disso…?

Até lembra a ideia passada por algumas religiões sobre o inferno… dá uma angústia…

E pensar que enquanto isso acontece eu nem percebo… tô vivendo aqui minha vida, minha rotina, normalmente…

Eu estava lendo aqui a matéria da exame e vi que já tiveram que evacuar algumas residências e parece que terão, provavelmente, que evacuar mais de 50 mil imóveis…

Gente…

Parece que acontece em um outro mundo, né?

Tipo um universo paralelo…

Assim como quando vejo aquelas informações sobre as guerras aonde colocam crianças para se armar…

Parece que não é real, sabe?

Tanta gente sofrendo por aí… temos que ser extremamente gratos pela nossa rotina rs, pela nossa vida… a gente sempre reclama demais sobre tudo… nada nunca tá bom…

Temos que nos informar sobre essas coisas tristes que acontecem, não para ficarmos revoltados com o mundo (porque bate a revolta rs), mas para lembrarmos de agradecer todo dia e buscar evoluir… quem sabe até contribuir de alguma forma, nem que seja na vida de uma pessoa só, já é alguma coisa…

Isso me lembra uma música muito linda, essa:

Curiosidade: não sou do tipo que tem artistas preferidos, eu sou uma pessoa que gosta de lyrics rs, não ligo para estilo musical, a letra tem que me tocar de alguma forma… então pode acontecer de eu colocar um link de um heavy metal se eu achar que a letra é linda kkk.

Bom gente, espero que tenham curtido ^^.

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Desculpinha…

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Nossa… passando mais para dizer que não consegui postar na terça porque não tive tempo… me enrolei toda… eu sou sempre enroladinha mesmo, mas terça o negócio tava brabo o.O’.

Na verdade quando eu me enrolo no começo da semana a semana toda fica enrolada para mim… meu horário de sono ficou bagunçado e se eu acordo tarde nada funciona… ou, no caso, eu não funciono rsrs (rindo de nervoso)…

Daí na quarta eu esqueci mesmo, porque aqui a gente fala a verdade xD.

Depois de quinta em diante não deu tempo mesmo…

Agora estamos aqui, no final de sábado, e como sou um ser humano sem nenhuma vida social estou aqui escrevendo este post atrasadinho s2.

Hoje não vou comentar sobre um tweet, só compartilhar com vocês mesmo… dá uma olhada nessa arte:

Cara, sou muito fã do Rodrigo Falco xD… amo a suavidade do traço dele… e amo ilustração usando aquarela… ainda quero aprender a mexer com aquarela… está nos planos para 2018 o/.

Um dia ainda consigo fazer o workshop… talvez… kkk.

Ando tão pobre… mais tão pobre… que dá até uma dózinha, sabe?

Mas tá lindo, prometo ser mais organizada kkk.

Desculpeeee de novo!!

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******

Olá…

Olá povo lindo!!!

Como vocês tão?

Sabe quando você tá querendo escrever mas não sabe o que?

Pois então… estou nessa situação agora rs… deveria estar trabalhando, mas enfim rs, a inspiração para desenhar foi dar uma volta… espero que não demore, que ela saiba que tenho prazos…

Bom, mas quando estamos sem inspiração para um ponto, nada muito artístico tende a sair disso… então o texto vai, provavelmente, deixar a desejar um tiquinho rs.

Nisso tô acessando aqui o The Daily Post e clicando em Try Another… nenhuma palavra para usar… nada que me inspire…

Mas quero escrever, falar para alguém!

A Pompom não quer papo comigo, ela tá no cio e não tá dando muita trela para o meu drama… xD.

Olha, apareceram vários prompts aqui… Help, Fluff, 10000 Spoons (oi?), Devastation, Youth, Sing (s2)… mas nada para eu usar nesse momento… e se parece que estou errando os tempos, trocando entre presente e passado, saiba que é intencional rs.

As vezes me vem essa vontade louca de falar sobre alguma coisa que tá dentro de mim mas eu não sei o que é kkk… acontece com todo mundo?

Aposto que é culpa da minha ansiedade…

Ai ai, e como eu queria um chocolate e uma viagem para a Disney agora…

Ou pode ser porque fico sempre muito sozinha… e tem vezes que quero loucamente conversar, ouvir outras vozes que não sejam as da minha mente…

Mas ao mesmo tempo tenho uma grande dificuldade em socializar e sair de casa sem companhia… ainda pretendo mudar isso, mas um passo de cada vez rsrs.

Isso me fez lembrar de quando ouço as pessoas falando que gostam “de ver gente”… acho admirável esse sentimento, mas não o tenho… na verdade comigo acontece o oposto rs… eu só gosto de ver e ouvir gente que eu gosto (na verdade é difícil eu não gostar de alguém rs) e já conheço rs, gente que eu não conheço ataca a ansiedade de um jeito doido O.O’… como quando o povo de telemarketing ativo liga no meu fixo… gente… tenho um negocinho no meu kokoro quando tenho que atender telefone kkkk…

Então, no final, eu mesma busco minha solidão, de certa forma… talvez… ou talvez eu pense demais também… ou talvez isso seja uma doença…

Mas enfim, só apareci por aparecer hoje mesmo… para jogar conversa fora de novo rs… jogar essa zona de pensamentos aqui… e se leu até aqui deve estar com tempo livre e muito entediado(a)… para que não seja tempo total perdido tem uma série ótima na netflix que se chama The Sinner, super recomendo o/… talvez eu até comente sobre ela de novo, no futuro xD… já que está com esse tempo livre, assista que é muito boa.

Obrigada por se interessar e volte mais vezes!!

Kisses no seu coração e sinta meu abraço!! =******